Pai de Tiago, o garoto que teve rosto recuperado, mostra que cachorro não foi “punido”

O pai do garoto Tiago, que teve o rosto recuperado pela interferência de uma clínica instalada no bairro do Coroado, Michael Costa, enviou ao blog uma foto do labrador Klaus, o cachorro responsável pela mordida que dilacerou parte do rosto do filho, para mostrar que o animal continua sendo bem tratado pela família e não sofreu qualquer tipo de punição por ter atacado o adolescente.

A família entende que o cachorro apenas reagiu a um incidente inesperado. No dia do ocorrido, ele dormia embaixo da rede em que Tiago se embalava quando o garoto se desequilibrou e caiu em cima dele.

Hoje, Klaus ainda não retomou o relacionamento com Tiago e com a mãe Bianca. mas mantém a proximidade com Michael, seu dono. “Ele parece conviver com o arrependimento pela mordida. Quando vê meu filho ou minha esposa, se recolhe em um canto e fica olhando de longe”, explica.

O envio da foto se deve ao fato de que na postagem do blog, que teve grande repercussão, várias pessoas se preocuparam em saber o que teria ocorrido com o cachorro.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta