Oswaldo Lopes será o novo diretor da Fundação TV Cultura

Com a missão de fazer mais e melhor a interlocução do Governo do Estado com a população, o publicitário e atual diretor de relações institucionais do Grupo Jornal do Commercio, Osvaldo Lopes, foi escolhido para ser o próximo diretor presidente da Fundação Rádio e TV Cultura do Amazonas (Funtec). A experiência na área e a seriedade de personalidade, foram pontos que contaram para que o governador eleito Wilson Lima (PSC) fizesse a escolha.

Por sinal, ele volta ao comando da Funtec depois de ter administrado o órgão em 94, 95 e 96, no governo do falecido Gilberto Mestrinho. A complementação da digitalização da TV Cultura, além do fortalecimento do sinal da Rádio para chegar aos municípios amazonenses, fazem parte das prioridades do plano de trabalho de Osvaldo. Uma outra preocupação é a motivação dos funcionários que durante um bom tempo só ouviam boatos de que a Funtec iria ser fechada.

Com Osvaldo no comando, Wilson Lima prova ao contrário e mostra que quer contar com a TV e Rádio Cultura como um ponto forte do seu Governo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta