Ordem dos Ministros Evangélicos também divulga nota de solidariedade a Melo

sadi

Controlada pela Assembleia de Deus, a Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas divulgou agora há pouco nota de solidariedade ao governador José Melo. Veja a íntegra:“A Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam) vem a público externar apoio ao senhor governador, professor José Melo (Pros) e ao seu vice-governador, Henrique Oliveira (SDD), parlamentares eleitos pelo povo amazonense em 2014 com mais de 170 mil votos à frente do candidato adversário. Neste momento, em que o Estado enfrenta uma crise política que afeta a atual administração, a Omeam se solidariza e deseja que a decisão do povo amazonense nas urnas seja respeitada.”

Sadi Caldas – Presidente da Omeam

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 20 comentários

  1. Roberto

    São outros safados, eu sou evangélico, mas fico indignado com esse falsos profetas que usam o nome do DEUS ALTÍSSIMO pra se beneficiarem, se aproveitam do fiéis… Vcs tbm terão o que é de vcs, DEUS É JUSTICA e cada um vai colher o que está plantando…

    Quem compactua com ladrão, ladrão tbm é….

    Vcs mancham a Igreja do SENHOR…

  2. Mario

    Bando de safados, vcs deveriam é ter vergonha na cara de não usar o nome da igreja nesse roubo, todos sabem que foi crime, que o dinheiro foi tirado das contas do estado para compra de votos, a Policia Federal e o Ministério Público Federal tem provas, pastores safados, tem participação nisso, devem ser presos junto com o melo quando perder o foro privilegiado, aguardem…

  3. Erick Coelho

    Sou ministro no Amazonas e essa declaração não representa a opinião da maioria dos ministros evangélicos amazonenses, Jesus nos ensinou a andarmos na conformidade das leis de Deus E DOS HOMENS. E foi o judiciário quem comprovou que HOUVE CRIME e se há crime tem que haver punição, ou porque eles são amigo$ do condenado então a punição deve ser menor? Isso tem cara de tá rolando algum por fora, mas….

  4. Jose Augusto

    Me admiro de uma Ordem de Ministro Evangélicos (OMEAM), por estarem defendendo um governador que anda com um Macumbeiro, uma ORDEM que não tem vontade própria que é mandada por um certo DEPUTADO FEDERAL, uma ORDEM que lembrando bem, GANHOU o PRÉDIO que ate hoje é a sua SEDE, de quem mesmo?, Vamos parar com isto OMEAM precisamos ter vontade própria e deixarmos de ser mandados pelas Pessoas e Instituições.

  5. Ismar

    Já da Igreja de Atos dos Apóstolos o que se dizia era: “TINHA A SIMPATIA DE TODO O POVO” (Atos 2.47). Hoje, ao contrário, o que se observa é uma “igreja” que gera ANTIPATIA nas pessoas.

  6. Luan Lima

    Olha a cara desses dois, uma miséria só, dois cachorros do Silas Câmara mais conhecido como silascando, Manaus ta entregue as baratas, caos na saúde, segurança e na educação.
    Melo cassado é pouco, ele tinha quer ser preso, #velhosafadocassasoepreso

    Sou da assembléia de Deus aqui da zona Leste, esses pastores São uma vergonha, tudo doido por dinheiro, parece dois noiados….

  7. felipe silva

    Para mim, isso é um desrespeito com a população cristã do nosso estado, com toda certeza esta instituição (OMEAM) não representa a maioria dos ministérios evangélico de nossa capital e também do interior, respeito sua opinião Pr.Sadi Caldas, mais lhe pergunto será mesmo que este governo está sendo atencioso com a população amazonense? Será mesmo que este governo esta sendo justo, com a classe de trabalhadora que vem sofrendo com atrasado de salários! Médicos, Enfermeiros, Professores, e outras tantas que poderiam esta sendo citadas também. Fico aqui me perguntando quantas ovelhas do seu ministério não estão nesta situação pastor?! Membros, que possuem profissões que estão sendo prejudicadas por este governo que é omisso em muitos quesitos da nossa cidade, a falta de segurança, medicamentos, leitos nos hospitais públicos, etc. são pontos que atingem diretamente nossa população! Isso nos mostra que a ideia de que este governo e bom para o Amazonas, está um tanto equivocada, espero que o Sr reveja suas conclusões e possa pensar melhor na situação da nossa população e não sai tomando partido político como bandeira da população cristã de nosso estado, e sim o Bem ao próximo.

  8. Francisco Chagas

    Esta omeam é dirigida pelo um marionet manipu pelo pulitico da igreja dele , cospi ali ele cospi, mija ali ele mija pó isto que ele publicou esta

  9. FCO FONTES

    SOU EVANGÉLICO, MAS ISSO É UMA VERGONHA ESSA OMEAM REPRESENTADA POR ESSE VALDIBERTO???? ESTAMOS NO FIM DO MUNDO MESMO, UM CAPACHO DO SILAS CAMARA CABRA SAFADO QUE TEM 2 CPF, TUDO O QUE OMEAM FALA TEM O DEDO DO SILAS CAMARA. TEM MANCA VALDIBERTO E ESSE OUTRO AÍ Q NEM SEI O NOME, OS 3 TIRAM PROVEITO QUANDO ORGANIZAM A MARCHA PRA JESUS. CUIDADO VALDIBERTO QUE TU VAI EM CANA JUNTO COM FILHO DE SERINGUEIRO.

    #VERGONHA

  10. João Queiroz

    Esta entidade não representa o povo evangélico do Amazonas e sim os interesses do deputado Silas Câmara, que tem péssima reputação entre o povo Cristao.
    Portanto, credibilidade: ZERO.

  11. Dalva

    As leis foram feitas p serem cumpridas. O homem faz leis e ele mesmo as pesa. O universo é regido por lei e nao se afasta um milimetro dela. Portanto vamos fazer cumprir o que é determinado pela contituiçao do nosso Estado e do nosso Pais.
    Ordem para que tenhamos progresso.

  12. Vania Lucena

    Eu sou crente da assembleia de Deus e hoje me sinto envergonhada dos pastores que estão na liderança da nossa amada igreja, todos um bando de corruptos começando pelo lider maior Jonatas Câmara, irmão do deputado federal Silas Câmara um traste ruim que não fala com os irmãos, trata mal os funcionarios, humilha as pessoas e ainda por cima é um ladrão que juntamente com esse governo corrupto engana a população amazonense, cadê o ministerio publico? Silas Camara está Milionario, basta entrar no instagram de sua esposa que não passa de uma vigarista e de suas filhas e noras emprestáveis todas lotadas na ouvidoria do estado sem aparecer por lá mas com uma renda bem gorda e tudo isso saindo do nosso bolso! Acorda Povo!!! Eram todos um bando de pé rapados e agora zombam da nossa cara com tanta ostentação, o Pastor Jonatas tem que se converter, porque será que ele como um Pastor que ja leu a biblia mais de 10 vezes segundo ele ,apoia um governador que se consulta com um pai de santo diariamente, eu uma simples membro da igreja sei que meu Deus não aprova isso, fico me perguntando se todos os pastores da minha igreja apoiam isso? Por que eles o Pastor Jonatas, Moises, e Elionai que são os presidentes apoiam isso? Quanto estão recebendo desse governo? Silas Camara a vergonha da nossa igreja, vende os votos dos irmãos e acaba com a nossa reputação! Estou clamando a Deus providências!

  13. Gustavo

    É uma vergonha uma entidade com a ordem dos ministros evangélicos do Amazonas adotar tal posicionamento! Não sou evangélico, mas tenho amigos que são evangélicos e não aceitam tal posicionamento!
    Não acredito que nas igrejas desses pastores não na ninguém que esteja sofrendo com a má administração desse governador! Falta médico nos hospitais, remédios, pessoas que estão a meses esperando por uma cirurgia que não é realizado por falta de materiais, trabalhadores do distrito perdendo seus empregos, a segurança pública abandonada! Todos sofrendo mesmo esses pastores!
    Um grande pensar uma vez disse “quando a política entra em uma instituição, a justiça sai pela janela”! Acredito que foi isso que aconteceu com a OMEAM! Só interesses políticos podem explicar tais argumentos, talvez haja o interesse de um certo deputado federal por trás desse apoio ao Melo!
    A lei deve ser igual para todos! Pode ser um governador ou um estuprador! Cometeu um crime deve pagar!
    VERGONHA!

  14. ANÔNIMO

    Esses 2 ” pastores ” O sadi e valdiberto são o gordo e o magro do Silas, fazem o que ele quer, este silas manda na IEADAM e CEADAM, quando um pastor do interior não apoia o candidato que ele quer ele manda o irmão mor Jonatas tirar o pastor da área ou do município, é um DITADOR e TIRANO, manda na Omeam por isso colocou lá um capacho que faz o que ele quer, se não fizer sai da Igreja como fez com os deputados estaduais que que a igreja apoiou disseram não pro silas, o jonatas câmara mandou pegarem o beco, porque não elegem para presidente da OMEAM um José João? Ou Um apostolo MARCEL ?
    Sabe porque?Porque não são adeptos a ventriloquia.
    Este silas pode se dizer: é um deputado número DOIS: tem 2 CPF, 2 RGS, 2 CARAS, É SÓ O EDUARDO VOLTAR ELE, O JONATAS, O SADI, O VALDIBERTO E SUA TROPA VÃO BEIJAR A MÃO DO NOVO REI.
    FOI ASSIM COM O ARTUR, LEMBRA?
    #FAMILIACÂMARAVERGONHA
    SILAS É MAL CARATER TRATA MAL TODO MUNDO SEUS FUNCIONARIOS, IRMAOS DE FÉ, TENTE FALAR COM ELE PRA VER SE CONSEGUE.SO SE FOR NA ELEIÇÃO OU NA CHEGADA NA IGREJA POIS NA ORAÇÃO FINAL SAI DE FININHO PRA NÃO FALAR COM NINGUÉM.
    A CASA QUE ELE TEM EM BRASILIA É UM PALACIO, TUDO ISSO COM NOSSO DINHEIRO MEUS AMIGOS, ESSE CARA E UM TREMENDO VIGARIO, COMO É QUE CONSEGUE NOS ENGANAR CHEG AO PONTO NAS REUNIÕES DIZER QUE NAO TEM O QUE COMER E PEDIR OFERTA DOS IRMAOS DO INTERIOR???
    BASTA AGENTE OLHAR O INSTAGRAM DA ESPOSA E DAS FILHAS DELE PARA VER O QUANTO OSTENTAM RIQUEZA, NAO TEM JUSTIFICATIVA ISTO
    #SADI #FORA MELO, #FORA SILAS, E LEVEM TODO O RESTO DE COISA RUIM JUNTO.

  15. EURICO do São José 2

    O SILAS ENTREGOU TAMBÉM A OMEAM NAS MÃOS DO ARTUR E ATRAVÉS DELE VAI TENTAR MOBILIZAR JUNTO COM A OMEAM IRMAOS DAS IGREJAS PRO ” volta melo ”
    NA SEGUNDA FEIRA, ACORDA CRENTE!
    #curaldecrente

  16. Anônimo

    Que vergonha sou evangélica da Assembléia de Deus e não concordou com essa atitude pastor defendendo esse corrupto que está causando tantos prejuízos a sociedade #essegovernadornaomerepresenta. É lamentável saber que os representantes da casa de Deus compactuam com a sujeira em troca de cargos comissionados acham que enganam quem? Dando apoio a um velho mentiroso macumbeiro e ladrão com o perdão da palavra pastores mas não a outra frase a dizer a não ser:Tomem vergonha na cara e parem de envergonhar a palavra de Deus se sujeitando a essa altura da vida cristã aos desmandos dos seus superiores que só pensam no poder e ja esqueceram de Deus faz tempo! Vao orar e pedir perdão a Deus.

  17. tatiana

    Que vergonha sou evangélica da Assembléia de Deus e não concordou com essa atitude pastor defendendo esse corrupto que está causando tantos prejuízos a sociedade #essegovernadornaomerepresenta

  18. Orlando goes

    O SILAS ENTREGOU TAMBÉM A OMEAM NAS MÃOS DO ARTUR E ATRAVÉS DELE VAI TENTAR MOBILIZAR JUNTO COM A OMEAM IRMAOS DAS IGREJAS PRO ” volta melo ”
    NA SEGUNDA FEIRA, ACORDA CRENTE!
    #curaldecrente

  19. tatiana

    Sou da assembleia de Deus e estou envergonhada da atitude desses pastores que a essa altura da vida cristã estão se sujeitando aos desmandos e ordens doa que deveriam ser lideres de exelencia pro reino de Deus mas o que fazem mesmo é envergonhar a igreja com essa sujeirada toda envovendo o nome de pastores em reuniões de compra de votos o que pra justiça é denominado CRIME! Ainda não satisfeitos vendo seus interesses particulares suas moedas de trocas “cargos comissionados”ameaçados põe esses pobres coitados de porta voz de uma nota que só demonstra a vontade deles e a solidariedade deles em relação ao governo corrupto e sujo e não a vontade do povo e não a vontade dos irmãos da igreja porque um servo de Deus verdadeiro não pode compactuar com crimes com descasos com quem não tem respeito pelo ser humano com quem está nos hospitais sofrendo por falta de compromisso do governador , quem realmente serve a Deus não tolera mentiras nem quem faz consulta com pai de santo! #EssaNotaNaoÉAVONTADEDOPOVODEDEUS #FORAMELO

  20. jeffxandre Oliveira

    Sou membro da igreja assembleia de Deus e vou ser simples e objetivo, se existe denuncias de falcatrua e corrupção e compras de votos, que a justiça de Deus seja feita.

Deixe uma resposta