Oposição a Chico Doido cresce e já é maioria na Câmara Municipal local

Depois que o prefeito justificou o nome de Chico Doido e humilhou vereadores de sua base durante reunião no Distrito de Cacau Pirêra, a oposição cresceu em Iranduba e já conta com a maioria da Câmara Municipal – dos 13 vereadores locais, sete já se dizem opositores. Por isso a reunião desta terça-feira do Parlamento é aguardada com muita expectativa na cidade.

A nova bancada de oposição prepara uma saraivada de denúncias contra o prefeito e tenta cooptar outros vereadores, para abrir procedimentos contra ele.

Chico Doido, em pouco mais de quatro meses no cargo, já brigou com o vice-prefeito, com a maioria dos vereadores e com boa parte do empresariado local. Todos reclamam de seu jeito autoritário e principalmente da atuação do chefe da Casa Civil, o delegado de Polícia Civil George Gomes, que é o verdadeiro gestor municipal.

A mais recente humilhação do prefeito aos vereadores é o modelo de reunião que ele decidiu adotar. Agora, nenhum parlamentar é recebido por ele em audiência pessoal. Há sempre pelo menos mais duas pessoas presentes testemunhando o encontro.

Enquanto isso, o asfalto de péssima qualidade que ele aplicou nos primeiros dias de gestão já esburacou. Há problemas se avolumando nas escolas, nos postos de saúde e suspeitas sobre os aluguéis de imóveis para o funcionamento de órgãos municipais.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta