Um ônibus que transportava 44 integrantes da Quadrilha Junina Caipira na Roça, de Manaus, tombou nas primeiras horas do domingo (09) nas proximidades de Rorainópolis, em Roraima. Eles retornavam a Manaus depois de uma apresentação em Boa Vista. Cinco pessoas tiveram ferimentos mais graves e precisaram ser transferidas para a capital roraimense.
A maioria dos passageiros foi atendida no Hospital de Rorainópolis com ferimentos leves e escoriações. O Governo do Amazonas destacou uma equipe de seis profissionais das secretarias de Estado de Saúde, de Cultura e de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), que já estão em Boa Vista e em Rorainópolis, prestando apoio às vítimas. Entre eles, enfermeiro, assistente social e psicólogo.
No Hospital de Rorainópolis estão 10 pacientes que se encontram em observação.
Maria Claudia de Souza, 48, e Jonatha Pinheiro Souza, 35, receberam atendimento médico no Hospital de Boa Vista e receberam alta hospitalar na noite deste domingo.
Os pacientes que receberam alta e, também, acompanhantes foram acomodados em um hotel.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




