O senador Omar Aziz (PSD) está revoltado com a forma como o presidente Jair Bolsonaro (PSL) está tratando o Congresso Nacional e encaminhará requerimento aos ministros da Casa Civil, Ônix Lorenzoni, e da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto Santos Cruz, pedindo explicações e exigindo que o chefe deles revele quem está “querendo fazer conchavo”.
A Constituição proíbe os senadores de questionar diretamente o Presidente da República. Por isso Omar enviará o requerimento aos ministros, que podem perfeitamente se negar a responder, alegando que não se trata de assunto relacionado às pastas deles.
“Mas do jeito que está não pode ficar. É uma irresponsabilidade do presidente. Meu partido não faz parte do Governo, nem pretende fazer. Ele tem que dizer quem é que está querendo atrapalhar para se dar bem. Tem que dar os nomes. Não pode ficar por aí acusando todo mundo”, concluiu.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir





Este post tem um comentário
Isto é muito engraçado. Muitos presidentes de partidos estiveram com o presidente Bolsonaro para obter cargos estratégicos e como não foram atendidos estão atrapalhando, os políticos vão perder a aposentadoria milionária e como eles fazem as lei para se beneficiar não tem interesse em apoiar o presidente Bolsonaro a reforma da previdência. Este senador foi derrotado nas eleições de 2018 e na próxima terá o mesmo tratamento.