O senador Omar Aziz usou hoje uma ação nobre, que é o Dia Nacional de Mobilização contra o aeds egipt, o mosquito que causa a dengue, a zika e a febre chicungunha, para fazer um discurso contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, de cassar o mandato do governador José Melo. É a primeira vez em quase um ano que ele se manifesta sobre o assunto. E não poderia ser mais infeliz: incitou a desobediência civil, ao dizer que a decisão “de quatro ou cinco pessoas” não pode se sobrepor à vontade da população. Como se sua coligação não tivesse cometido nenhum crime eleitoral.
Veja o vídeo e tire as suas próprias conclusões:
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem 6 comentários
A amiga dele e da esposa dele, juíza federal com assento na Corte Eleitoral votou pela cassação. Vai reclamar pra ela, Omar!
Ele não está errado, errado é o bando de imbecis que coloca um despreparado desses no Senado.
Nesse mesmo raciocínio quando o STF enxergar que:
– uma licitação para a Copa, realizada em Agosto (60 dias depois do evento) +
– um serviço que não foi prestado +
– uma empresa que nunca existiu +
– um pagamento maluco de 1 milhão de reais *
– uma prisão em flagrante no comitê do Mello Metenda (superfaturada)
= FRAUDE ELEITORAL
Esse Talibã Baré vai pedir para não obedecerem a Decisão daqueles 11
Ridículo, deve ter cheirado todas ou o estoque de ninfetas de 11 ou 12 anos baixou demais.
Ele devia ter ficado em casa dando Rivotril para Prostituta de Porto Velho (dúvidas ? Passem lá e chequem nas rodas sociais).
Mas o tempo da loucura está chegando ao fim, não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe.
#voltadudu
Muito simples senador Omar Aziz, cinco juízes não valem nada para V. Excelência, a prática delituosa nada significa para V. Excelência, quem faz uso de entorpecente para V. Excelência são significa nada para, a prática da PEDOFILIA não significa nada para V. Excelência, portanto a decisão do senador Malta de retirá-lo da CPI da Pedofilia significou o que para V. Excelência ? Como V. Excelência é agora um senador da República nada mais JUSTO que V. Excelência solicitar a intervenção da POLICIA FEDERAL nesta investigação em que seu amigo José Melo é alvo, pois sendo ele alvo V.Excelência passa a ser alvo também pois V. Excelência era parte maior desta coligação. Muito justo V. Excelência não acha ? Convoque a POLICIA FEDERAL para INVESTIGAR OS CRIMES DE PEDOFILIA E DAS COMPRAS DOS VOTOS ai então veremos quem é quem !
Caro Hiel, sabe o quê é isso ??
Isso é medo, esse palhaço, safado e corrupto está com medo do Braga, o que ele fez mostra o tipo do caráter que ele tem, traiu a pessoa que mais lhe ajudou e agora está com medo das consequências, e ele incitou mesmo, pois o que ele quis dizer foi que todos os Amazonenses não podem aceitar o que 4 decidirem.. ele agir assim como estava acostumada a mandar na justiça Amazonense, mas agora está vendo que isso vai acabar e ele vai ser um dos maiores prejudicados, pois é tanta coisa podre que esse bicho e sua família fizeram no governo, esse malandro superou o Amazonino Mendes no quesito roubar o povo.
Safado… pense que o Amazonas é dele…
Tá muito enganado, o Amazonas é do povo humilde e não de uma safado carade pau desses…..
Hahahaha… BRAGA ta voltando e vai te pegar omarzinho…. kkkkk
Quero assistir de camarote…..
Esse senador deixou nosso estado falido junto com esse governador incompetente agora quer que o povo apóiem essa palhaçada”””sai fora vagabundo
Quem ouve o Senador Omar falar, e não conhece a trajetória política dele, acha que o mesmo sempre teve independência como politico. Talvez, não saiba que o Omar Aziz usava a meia, já usada, do Governador Amazonino Mendes. E que só depois de 7 anos , já como Governador, descobriu que Eduardo “não” era uma boa companhia.
Hoje, faz um discurso cheio de emoção, de uma forma teatral, para atacar de uma forma covarde, quem lhe fez Vice-Governador e Governador.
O Omar nunca vai ter as qualidades do Eduardo. A inteligência, o preparo, o discernimento, a sensibilidade e principalmente o espirito publico. O que Ele tem é INVEJA.