Omar incita população a desobedecer a Justiça ao fazer o primeiro discurso em defesa de Melo

O senador Omar Aziz usou hoje uma ação nobre, que é o Dia Nacional de Mobilização contra o aeds egipt, o mosquito que causa a dengue, a zika e a febre chicungunha, para fazer um discurso contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, de cassar o mandato do governador José Melo. É a primeira vez em quase um ano que ele se manifesta sobre o assunto. E não poderia ser mais infeliz: incitou a desobediência civil, ao dizer que a decisão “de quatro ou cinco pessoas” não pode se sobrepor à vontade da população. Como se sua coligação não tivesse cometido nenhum crime eleitoral.

Veja o vídeo e tire as suas próprias conclusões:

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 6 comentários

  1. claudio

    A amiga dele e da esposa dele, juíza federal com assento na Corte Eleitoral votou pela cassação. Vai reclamar pra ela, Omar!

  2. Rui Casto

    Ele não está errado, errado é o bando de imbecis que coloca um despreparado desses no Senado.

    Nesse mesmo raciocínio quando o STF enxergar que:

    – uma licitação para a Copa, realizada em Agosto (60 dias depois do evento) +

    – um serviço que não foi prestado +

    – uma empresa que nunca existiu +

    – um pagamento maluco de 1 milhão de reais *

    – uma prisão em flagrante no comitê do Mello Metenda (superfaturada)

    = FRAUDE ELEITORAL

    Esse Talibã Baré vai pedir para não obedecerem a Decisão daqueles 11

    Ridículo, deve ter cheirado todas ou o estoque de ninfetas de 11 ou 12 anos baixou demais.

    Ele devia ter ficado em casa dando Rivotril para Prostituta de Porto Velho (dúvidas ? Passem lá e chequem nas rodas sociais).

    Mas o tempo da loucura está chegando ao fim, não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe.

    #voltadudu

  3. Elza Silva

    Muito simples senador Omar Aziz, cinco juízes não valem nada para V. Excelência, a prática delituosa nada significa para V. Excelência, quem faz uso de entorpecente para V. Excelência são significa nada para, a prática da PEDOFILIA não significa nada para V. Excelência, portanto a decisão do senador Malta de retirá-lo da CPI da Pedofilia significou o que para V. Excelência ? Como V. Excelência é agora um senador da República nada mais JUSTO que V. Excelência solicitar a intervenção da POLICIA FEDERAL nesta investigação em que seu amigo José Melo é alvo, pois sendo ele alvo V.Excelência passa a ser alvo também pois V. Excelência era parte maior desta coligação. Muito justo V. Excelência não acha ? Convoque a POLICIA FEDERAL para INVESTIGAR OS CRIMES DE PEDOFILIA E DAS COMPRAS DOS VOTOS ai então veremos quem é quem !

  4. Lucas

    Caro Hiel, sabe o quê é isso ??
    Isso é medo, esse palhaço, safado e corrupto está com medo do Braga, o que ele fez mostra o tipo do caráter que ele tem, traiu a pessoa que mais lhe ajudou e agora está com medo das consequências, e ele incitou mesmo, pois o que ele quis dizer foi que todos os Amazonenses não podem aceitar o que 4 decidirem.. ele agir assim como estava acostumada a mandar na justiça Amazonense, mas agora está vendo que isso vai acabar e ele vai ser um dos maiores prejudicados, pois é tanta coisa podre que esse bicho e sua família fizeram no governo, esse malandro superou o Amazonino Mendes no quesito roubar o povo.

    Safado… pense que o Amazonas é dele…

    Tá muito enganado, o Amazonas é do povo humilde e não de uma safado carade pau desses…..

    Hahahaha… BRAGA ta voltando e vai te pegar omarzinho…. kkkkk

    Quero assistir de camarote…..

  5. Jackso Leite

    Esse senador deixou nosso estado falido junto com esse governador incompetente agora quer que o povo apóiem essa palhaçada”””sai fora vagabundo

  6. Romeiro Mendonça

    Quem ouve o Senador Omar falar, e não conhece a trajetória política dele, acha que o mesmo sempre teve independência como politico. Talvez, não saiba que o Omar Aziz usava a meia, já usada, do Governador Amazonino Mendes. E que só depois de 7 anos , já como Governador, descobriu que Eduardo “não” era uma boa companhia.
    Hoje, faz um discurso cheio de emoção, de uma forma teatral, para atacar de uma forma covarde, quem lhe fez Vice-Governador e Governador.
    O Omar nunca vai ter as qualidades do Eduardo. A inteligência, o preparo, o discernimento, a sensibilidade e principalmente o espirito publico. O que Ele tem é INVEJA.

Deixe uma resposta