“Oito passos para o topo” é o segundo livro do cientista social Celso Corsino

celso cursino

“Oito passos para o topo” traz de forma simples como uma venda deve ser conduzida, são conteúdos práticos, fruto de larga experiência em vendas e gerenciamento de equipe de vendas

Além de trazer técnicas de vendas o livro traz conteúdo de auto ajuda, pois o autor parte de princípio para vender bem o vendedor precisa estar bem consigo mesmo.

O autor é empresário no setor educacional, formado em Ciências sociais, Teologia e pós graduado em Marketing e Gestão de pessoas.

O livro é em formato de bolso e tem 97 páginas. Além dos oito passos naturais que o vendedor deve seguir para ser bem sucedido em vendas, o livro traz um script e um questionário no final, para que o leitor aproveite ao máximo. Logo na abertura do livro o autor argumenta que o primeiro passo para um vendedor ser bem sucedido é ter um objetivo com metas e estratégias claras.

O livro “Vendas – Oito passos para o topo” pode ser encontrado nas livrarias da cidade. Maiores informações podem ser obtidas com o autor via Whatsapp 92-99306 9500

livro celso

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta