OAB começa por Rio Preto a instalar suas bases no interior, estabelecendo um modelo moderno de gestão

choy
Capitaneada pelo presidente Marcos Choy, a Ordem dos Advogados do Brasil, secção Amazonas, começa a interiorizar suas ações, através da criação de Representações. Com anuência da seccional estadual, os escritórios poderão atender pleitos coletivos, ingressar com ações e representações, chegando aonde o Estado não está presente, melhorando a infraestrutura das salas da OAB nos Fóruns, auxiliando o trabalho dos advogados e possibilitando que estudantes de Direito façam estágio.

A nova forma da OAB atuar no interior começará em Rio Preto da Eva, onde o responsável pelo escritório será o advogado Ricardo Gomes, responsável por uma enxurrada de Ações e Representações contra o ex-prefeito Ricardo Chaves, que acabou renunciando, e por outras condenações de improbidade em Urucará, além de anulações de certames licitatórios viciados, em Manaus e outras cidades.
Como se vê, Choy está escalando a dedo sua tropa de elite para que a presença da OAB no interior seja efetiva aos cidadãos e intransigente com as bandas podres, clientela do MP e da PF.
Veja a designação:
oab

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta