O PMDB Não vai ser coadjuvante, diz Vicente Lopes

20150804112245vicente_lopes_convencao_codajas_02_09_2015

 Com a presença do deputado Vicente Lopes, o empresário Antônio Ferreira dos Santos, o Tonho, em votação secreta, foi eleito presidente do diretório municipal de Codajás (a 240 km de Manaus em linhas reta). A eleição, realizada no último domingo 2, teve apenas uma chapa inscrita, com 18 membros e seis suplentes. Vicente Lopes, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, fez questão de enfatizar a orientação do presidente regional da sigla, o senador Eduardo Braga, atual ministro de Minas e Energia: o partido vai avançar na organização dos comitês municipais, para ser destaque nas próximas eleições municipais.

“O PMDB não vai ser coadjuvante.  O PMDB é grande e vai oferecer projetos para que o interior volte a crescer”, afirmou o deputado. Vicente Lopes declarou que Braga, quando abonou a filiação do empresário Tonho, garantiu a ele  total apoio do partido para ajudar os codajaenses. Ainda de acordo com Vicente Lopes, Tonho não precisa de apresentação porque todos o conhecem, vivenciaram sua trajetória de sucesso, desde quando ele era gari até os dias de hoje. Um empresário de sucesso, que investe e vive em Codajás. Também citou a humildade como uma de suas qualidades e a competência com que administra seus negócios o qualificou para ser “a renovação quem o PMDB vem procurando para os seus filiados”.
Ao fazer um breve discurso, Tonho afirmou ter o melhor propósito para Codajás e foi muito aplaudido pelos presentes ao evento. O ex-prefeito Agnaldo da Paz, presidente da Comissão Provisória, também discursou. Ele declarou gratidão ao povo de Codajás e garantiu que o PMDB tem projeto para transformar o município forte economicamente e, principalmente, socialmente.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta