“O PHS não se vende, não se corrompe”, diz Wilker em Figueiredo

Presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), o vereador Wilker Barreto esteve esse fim de semana em Balbina, Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), para a posse do diretório da sigla daquele município. 
“O PHS de Balbina, Presidente Figueiredo, tem a missão de ser ativo na política. E sei que será assim, da mesma forma leve, humanista de sempre. O PHS no interior também não se vende, não se corrompe. Nunca fizemos uma intervenção. A Executiva é autônoma porque quem entende do seu município é quem vive nele”, disse Barreto. O ex-vereador de PF, Sebastião Alencar, é o presidente.

O parlamentar reforçou, ainda, a preocupação com a ausência do poder Estadual no município, mesmo ele sendo há duas horas da capital amazonense. “É um absurdo que Balbina e Presidente Figueiredo tenham que lidar com a ausência do poder público estando tão próximos de Manaus. Imagina como não estão os municípios longínquos! O PHS acredita na boa política. Temos compromisso e diálogo com a população e vemos Presidente Figueiredo muito além do período da grandiosa Festa do Cupuaçu. Esse município tem força e potencial atemporais”.

Barreto disse, ainda, que a sigla atuará no município disposto a ouvir a comunidade como sempre atua, mas também estará a postos para dialogar com as autoridades sempre que o melhor do município estiver na discussão. “Presidente Figueiredo pode contar com o esforço do PHS”.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta