Durante o culto realizado ontem à noite na Igreja Adventista de Adrianópolis uma cena chamou atenção: o encontro entre o prefeito de Manaus, David Almeida, e o desembargador Delcio Luís da Costa. Os dois nem precisaram falar. Ao avistarem um ao outro abraçaram-se longamente, visivelmente emocionados. O motivo: ambos perderam recentemente um filho de forma absolutamente inesperada.
O desembargador sofreu a perda do advogado Leonardo Saunders Fernandes Santos, que morreu num sábado, dia 23 de agosto do ano passado, aos 28 anos, vítima de uma parada cardíaca durante evento no Centro de Convenções Vasco Vasques. A notícia abalou a sociedade, já que o jovem profissional era muito querido nas rodas sociais da cidade.
O prefeito perdeu o filho David Benedito, aos 20 dias de nascido. O bebê foi internado no Hospital Adventista de Manaus e morreu no dia 23 de janeiro devido a um problema intestinal.
A emoção do desembargador durante todo o culto era evidente. Ele chegou a chorar algumas vezes, como na imagem abaixo. Já David procurou resignar-se e fez um discursos ressaltando os desígnios de Deus e agradecendo pelo período que passou com o filho.
Várias autoridades prestigiaram o evento.

Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




