O presidente Nacional do Partido Humanitário Nacional (PHN), Cassiano Rosado Correia, desembarca em Manaus no mês de Junho, para reunir com os integrantes do partido no Amazonas. A informação é do presidente estadual da legenda, o fisioterapeuta e educador social Eliezio Veras.
Segundo o presidente Cassiano Corirea, o PHN vem sendo estruturado desde 2016 e já conta com mais de 320 mil assinaturas de interessados em fazer parte do partido somente em todo o Brasil.
Segundo o presidente regional, o partido agora se prepara para conseguir assinaturas no interior do Amazonas e em Manaus. “Já caminhamos para as 500 assinaturas em Manaus e nosso objetivo é chegar a 1,8 mil até final do ano”, revela.
Cassiano faz questão de salientar, que uma das principais bandeiras do partido é lutar a favor dos portadores de Câncer.
“Estamos trabalhando forte para estruturar o partido para disputar as eleições no País em 2020 e estamos agendando uma visita ao estado do Amazonas em breve”, afirmou o presidente nacional.
Nas eleições deste ano, segundo o presidente, o partido em formação irá apoiar os candidatos em cada estado com a sua estrutura.
Em Manaus, por exemplo, o partido tem sido procurado por lideranças políticas e simpatizantes com interesse de migrar para a nova sigla. Porém, segundo o presidente regional Eliezio Veras, o interesse do PHN é a estruturação da legenda.
“O partido convida aquelas pessoas que nunca tiveram a oportunidade de participar de um partido político, com ideias novas, que nos procure través do contato: 981913073 ou visita a página oficial do partido: www.partidohumanitarionacional.org.br e conheça nossos projetos e objetivos para um Brasil melhor.