Um novo diretor assume nos próximos dias a Band Amazonas, substituindo Ricardo Cunha Soares, que faleceu no mês passado. E ele já entra contando com alguns programas que se destacam na audiência, como o Programa do Natan, uma atração cultural da emissora. Apresentada pelo comunicador Natan Balieiro, a atração é de longe a quem tem a melhor produção entre todos os programas do gênero em exibição nas televisões locais e tem atingido bom desempenho tanto quando é apresentado diariamente quanto como atração sabatina.
Balieiro tem investido cada vez mais no mercado cultural local, sem esquecer das atrações nacionais que passam pela cidade e tradicionalmente o escolhem como uma espécie de porta-voz. Nos últimos meses, entretanto, ele tem dado maior atenção aos artistas que constroem carreira a partir do Amazonas. “O espaço para eles na mídia tradicional é muito limitado, por isso assumi essa missão de divulgá-los”, explica ele.
E tem dado certo. Pesquisas de audiência indicam que o desempenho do Programa do Natan é crescente. Outras atrações, como o “Exija Seus Direitos”, apresentado pelo vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, ainda se firmam na audiência, depois de uma ausência prolongada. Por isso, a revista cultural é importante para manter a competitividade da emissora neste recomeço, sob nova direção.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)