No Dia do Soldado, tristeza e decepção imperam nos quartéis e sobram críticas a Melo e a deputados

platiny e maciel

Se você entrar agora em um quartel da Polícia Militar vai perceber uma enorme onda de decepção por conta das promessas não cumpridas pelo governador José Melo. Hoje, Dia do Soldado, eles esperavam que pelo menos algum alento fosse dado ou algum anúncio fosse feito para animar a corporação, mas nada aconteceu. Por isso, as entidades de classe começam a pensar em medidas mais drásticas. Nas redes sociais, os desabafos de policiais se multiplicaram hoje.

Os alvos preferenciais da revolta são o governador José Melo e os deputados Platiny Soares e Cabo Maciel. Os três foram eleitos com uma grande mobilização que se seguiu à paralisação de abril de 2014. Àquela altura o governo chamou os policiais e garantiu que faria as promoções e atenderia todos os pleitos logo após a eleição. Nunca se viu um envolvimento tão grande da corporação numa corrida eleitoral. Todo tipo de abuso foi cometido para beneficiar os candidatos.

Até hoje nenhum pleito foi atendido e a situação da tropa só piorou. A alimentação e o fardamento entraram na pauta de reivindicações. O arrependimento pelo apoio a Melo e aos deputados é enorme.

Veja a nota que a Associação dos Oficiais soltou hoje:

14030611_321676414849966_760955203_n

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Marcos

    Esses dois Deputado estão ricos o Maciel empregou toda toda a família no gabinete dele, o irmão é motorista, a cunhada é sv social, a prima é secretária, os sobrinhos fazendo faculdade com bolsas da Aleam, além de vários PMs em seu gabinete sem fazer nada. Além de contar com o Sd Tiago que nunca vestiu uma farda saiu da escola de formação de Sds para o seu gabinete desde 2012.

    O Platiny não perdeu tempo e seguiu exemplo do seu superior hierárquico.

    A Cidade está um caos na Segurança Pública, só o gabinete dos dois Deputado daria pra cobrir com PMs o bairro da Cidade Nova.

Deixe uma resposta