Natureza Show Clube é fechada porque funcionava também como motel

A Operação Jejuardes, ação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) que reúne efetivo da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), fechou uma casa noturna em Manaus na noite de sábado (10/03), na zona leste, além de mapear setores com maiores índices de violência de bairros das zonas leste e norte da capital.

A casa de show ‘Natureza’, localizada na avenida Autaz Mirim, situada numa localidade conhecida como Multirão, no bairro Cidade Nova, na fronteira das zonas norte e leste, não possuía saídas de emergência e situação elétrica com risco de ocasionar acidente. Além disso, a fiscalização identificou que o local possuía oito quartos no subsolo do estabelecimento, o que não constava na autorização do Corpo de Bombeiros. “Para a casa de show se regularizar é preciso procurar a diretoria de atividades técnicas onde é possível ter orientação para todas as autorizações”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Mauro Freire.

Durante a ação, que teve início no final da tarde e começo da noite de sábado, os policiais realizaram incursões em comunidades e bairros como Novo Aleixo, São José, Cidade Nova, Multirão e Francisca Mendes.

FOTOS: AGUILAR ABECASSIS

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta