Na Fieam, secretário de Guedes volta a falar em “diversificar economia local”

O secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec) do Ministério da Economia, Carlos da Costa, acompanhado do superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, participou de reunião ordinária da diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas, ontem, na sede da entidade, após o embarque do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Durante a reunião da Fieam, Carlos da Costa agradeceu aos empresários que continuam confiando no Brasil e acreditando no trabalho de desburocratização e competitividade do Governo. “Manteremos os incentivos da Zona Franca, mas começamos a desenvolver com o setor produtivo as condições para a diversificação local, aproveitando as vantagens comparativas dessa rica região”, afirmou.

Ele enfatizou, ainda, a importância das empresas para o crescimento e desenvolvimento do País. “A maior invenção foi o mercado. Ele que diz como devemos produzir, trabalhar e promover o crescimento e a produtividade do Brasil”, disse.

O superintendente Alfredo Menezes destacou a vinda do presidente Jair Bolsonaro à 287ª reunião do CAS, pela manhã, como uma demonstração do prestígio da região e do êxito no resgate do protagonismo da Suframa no cenário nacional. “Agradecemos a confiança depositada pelo presidente e seguimos com esperança e união na missão de proteger, defender e desenvolver na nossa região”, pontuou.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta