Multiplicam-se os protestos contra José Melo e seu desastroso governo. E eles vêm de todas as classes. Veja vídeo e imagens

Sem título1

Um “panelaço” em terraço da Compensa, promovido por moradores revoltados com o fechamento da maternidade Juventina Dias; protestos em São Raimundo, na Alvorada e no Petrópolis por causa do fechamento do Caimi; um desabafo do competente advogado Caupolican Padilha Junior nas redes sociais e uma nota oficial da Ordem dos Advogados do Brasil sobre o caos na saúde. Estes são alguns fatos dos últimos dias, que demonstram o quanto a população anda insatisfeita com a administração do governador José Melo. O “Fora Melo” já é tão forte por aqui como foi o “Fora Dilma” em nível nacional.

Leia o desabafo de Caupolican:

“Um governador cassado, que sempre teve como projeto de vida degustar o poder como forma de explosão de sua libido. Um governador que se autodenomina professor, falseando uma identidade social que não tem, isso no sentido de se aproveitar da sensibilidade que a condição de professor gera no imaginário popular – um verdadeiro estelionato eleitoral. Um governador que coloca o irmão sem escrúpulos para dar ordens a setores políticos estratégicos do governo, um irmão que foi flagrado pela Polícia Federal cometendo crime eleitoral. Um governador que fala em crise, fala na necessidade de conter os gastos públicos, mas não tem coragem de cortar os vários cargos de apadrinhamento que mantém em seu séquito palaciano, tem até um que volta e meia ataca de forma covarde a OAB em redes sociais, e que já se considera o escolhido por esse governador usurpador (não consigo pensar um outro termo para quem, sem condições intelectuais, se intitula professor) para a vaga de Desembargador pelo quinto constitucional, ele só se esquece que antes tem que ser votado pela categoria, ele também não imagina a oposição lhe aguarda. O que esperar de um político com essa biografia e com essa identidade? Só não entendo como os muitos indignados não estão indo às ruas para entoar um “FORA!!!” a esse usurpador, desculpem o desabafo, mas quem viu como esse usurpador chegou ao poder não tem como não mostrar indignação.”

Agora, observe a nota da OAB:

 

oab nota

Aqui, protesto no Petrópolis:

caic petropolis

Agora manifestante no Alvorada:

protesto alvorada

E finalmente, o “panelaço” na Compensa:

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta