Morre, aos 69, Bernadete Moraes, dona da tradicional lanchonete Beth Balanço, vítima da Covid-19

Morreu hoje, vítima das sequelas da Covid-19, a empresária Bernadete Moraes da Silva, de 69 anos. Ela estava internada no Hospital das Clínicas, em São Paulo, depois de apresentar sintomas da doença. Desde 1978 comandava a tradicional lanchonete Beth Balanço, localizada no centro comercial do condomínio São José do Rio Negro, na avenida Umberto Calderaro Filho, antiga Paraíba.

A lanchonete da empresária concentrava a nata da sociedade de Manaus, especialmente os jovens, nas noites d a cidade. Era ponto de encontro depois da balada. Muitos frequentadores tornaram-se amigos, mais do que clientes, e prestigiavam o local até antes da pandemia.

Por causa da crise decorrente da Covid-19, a lanchonete fechou no ano passado e Bernadete passou a morar em Botucatu, São Paulo, com a família. É lá que o corpo será enterrado hoje.

A empresária deixa dois filhos, Mary e Mario David, e quatro netos

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 4 comentários

  1. Hercules de Souza Produções

    Depois dessa pandemia muitos vão pensar e repensar o quanto é preciso a VIDA!!!

  2. Mary Benoliel

    Obrigada pelo carinho e linda homenagem

  3. Sonja da Silveira mendonça

    Pessoa maravilhosa . Minha juventude no final de noite já era lá . Melhor sanduíche de Filé . Meus sentimentos aos familiares . As perdas são terríveis . Estou passamfo por isso . Meu mundo caiu . Que as pessoas dêem mais valor as suas famílias . O Futuro pode não chegar . Sejam menos ansiosas . Amém mais . Perdoem a todos . Sejam solidários , Deus quer isso .

  4. Marcos Caplan

    Beth, era assim que eu a chamava. Mãe da Mary, pessoal maravilhosa assim como a mãe. Nunca será esquecida e querida por todos que a conhecia. Hoje é no céu que vc vai estar Beth, junto com Deus que te recebe com os braços abertos. Vai em paz. Um dia nos encontraremos de novo.

Deixe uma resposta