Mobilização da Polícia Federal para proteger carregamento de dinheiro enviado pelo Banco Central chama atenção nas ruas de Manaus

A mobilização de um grande contingente de policiais federais para acompanhar um caminhão que transportava grande quantidade de dinheiro deslocada pelo Banco Central do Brasil em Manaus chamou atenção ontem nas ruas, principalmente porque houve interdição parcial de ruas e
avenidas.

A PF explicou que a operação de segurança é realizada para escolta, seguridade de pessoa e dos valores. O acompanhamento de remessa de cédulas em dinheiro é realizado pelo Banco Central do Brasil.

Esse tipo de operação é realizado em todo país, para colocar em circulação numerário suficiente para atendimento das necessidades da população.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta