Ministra Rosa Weber determina que TRE cumpra de imediato decisão do TSE e dê posse a David Almeida

Atendendo a petição dos advogados do senador Eduardo Braga, a ministra Rosa Weber, que presidiu a sessão de quinta passada, dia 4, no Tribunal Superior Eleitoral, durante a qual os mandatos do governador José Melo e do vice, Henrique Oliveira, foram cassados, acaba de determinar que o Tribunal Regional Eleitoral cumpra o decidido, tirando os dois do poder e dando posse ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado David Almeida, independente da publicação do acórdão.

Veja o despacho dela:

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. elza silva

    Nossos meninos tem a memória muita curta, este juiz do TRE foi o mesmo que deu o voto de minerva contra a cassação do governador José Melo, teve inclusive uma discussão com o também juiz Simões que votou pela cassação. Ora meninos por isso este juiz vai ficar postergando o que for necessário para atrasar ou atravancar a posse do presidente da Assembleia Legislativa Davi Almeida. Uma vergonha, é por essa e outras que não acredito na JUSTIÇA !
    José Jerônimo.

  2. Fábio Luiz Mendes Mulazani'

    XÔ ZÉ MERENDA!
    ESPERAR O QUÊ DESTE GOVERNO?
    CORRUPTO!

Deixe uma resposta