Atendendo a petição dos advogados do senador Eduardo Braga, a ministra Rosa Weber, que presidiu a sessão de quinta passada, dia 4, no Tribunal Superior Eleitoral, durante a qual os mandatos do governador José Melo e do vice, Henrique Oliveira, foram cassados, acaba de determinar que o Tribunal Regional Eleitoral cumpra o decidido, tirando os dois do poder e dando posse ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado David Almeida, independente da publicação do acórdão.
Veja o despacho dela:

Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir





Este post tem 2 comentários
Nossos meninos tem a memória muita curta, este juiz do TRE foi o mesmo que deu o voto de minerva contra a cassação do governador José Melo, teve inclusive uma discussão com o também juiz Simões que votou pela cassação. Ora meninos por isso este juiz vai ficar postergando o que for necessário para atrasar ou atravancar a posse do presidente da Assembleia Legislativa Davi Almeida. Uma vergonha, é por essa e outras que não acredito na JUSTIÇA !
José Jerônimo.
XÔ ZÉ MERENDA!
ESPERAR O QUÊ DESTE GOVERNO?
CORRUPTO!