Militância pró-Henrique mostra que ele é candidatíssimo a prefeito de Manaus

20150710114723henrique

Decidimos encerrar nossa enquete mais cedo do que o habitual por perceber que há um forte movimento de militantes votando em dois dos três possíveis candidatos a prefeito de Manaus inseridos no levantamento, o que acaba influindo sobre o resultado. O que mais chamou atenção, entretanto, foi a mobilização em torno do vice-governador Henrique Oliveira, o que mostra sua real intenção de disputar a prefeitura.

Henrique atingiu 76% na enquete, contra 22% de Marcelo Ramos, cuja militância chegou a esboçar uma reação no início do levantamento, mas depois recuou, e apenas 2% de Hissa Abraão.

Pela mobilização, dá pra saber quem está realmente mais interessado na disputa contra o prefeito candidato à reeleição Artur Neto.

No nosso novo levantamento, que iniciamos hoje, queremos saber do leitor se ele é contra ou a favor da reducação da maioridades penal.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta