Mídia governista tenta tirar Omar do foco, mas Lava Jato pode chegar às viagens a paraísos fiscais

omar-aziz (1)

Está em curso uma operação, comandada pelo senador Omar Aziz, para tentar fazer com que seu nome saia do noticiário sobre a operação Lava Jato. A estratégia é fazer com que a mídia governista centre fogo na citação de Eduardo Braga na delação da empreiteira Andrade Gutierrez, esquecendo do parlamentar, que também foi citado. Ocorre que tudo pode ir por água abaixo se os procuradores e juízes que atuam no caso decidirem aprofundar as investigações. É que já chegou a Curitiba um dossiê mostrando a quantidade de viagens que o jato do governo fez viagens a paraísos fiscais nas ilhas Cayman durante o governo dele.

Omar sabe que os desdobramentos da Lava Jato podem encerrar sua carreira, por isso passou a incentivar portais, jornais e rádios aliados do governo a citar, sempre que possível, o nome do adversário Braga quando se referirem à Lava Jato. Seria uma tentativa de chamar a atenção do Ministério Público e da Justiça Federal para o ministro e desviar o foco dele próprio.

Até agora tanto o governo quanto as empresas que fretam aeronaves para o governo estadual têm se negado a divulgar às autoridades a relação de viagens e as pessoas embarcadas no período em que Omar foi governador.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Henrique Medeiros

    Nessas horas é bom agradecer a Deus por não fazer parte do grupo de queridinhos do casal MOR!!!

  2. Todos farinha do mesmo saco.

    Se fosse só o Eduardo Braga a receber propina estaria tudo bem, o Juiz Moro estabeleceria sua condução coercitiva para prestar depoimento e estaria tudo bem ! Mas sabemos que o poço é bem mais embaixo e muitos nomes aparecerão nas seguidas investigações tal como: Omar Aziz, José Melo, Arthur Neto (prefeito), Arthur Bisneto, Silas Câmara, Vanessa Graziotin, Isper Abrahim e seu irmãozinho, Pauderney Avelino, Sabino Castelo Branco, Miguel Capobiango, Tabajara Ramos, Roberto do Boi, Regina Fernandes, Átila e Belarmino Lins, Josué Neto, o próprio Eduardo Braga, e outros que neste momento não recordo o nome mas são todos propineiros, apenas uma pessoa sai incólume deste mar de lamas a senadora SANDRA BRAGA !
    Uma vergonha nacional, mas aqui na terrinha tem muitos vereadores e deputados estaduais com os pés gelados e uma significativa ida ao banheiro com uma acentuada diarreia pimentosa e como arde.
    Jerônimo.

Deixe uma resposta