Mensagem que circula entre policiais promete “vingança” contra promessas não cumpridas por Melo

POLICIAIS EM GREVE

Está circulando desde a semana passada em aplicativos e redes sociais uma mensagem assinada por um grupo que se autodenomina “Os Stivys”. Trata-se de uma ameaça direta ao governador José Melo, por não ter cumprido nada do que prometeu aos policiais militares desde a campanha eleitoral de 2014. Os autores prometem uma greve a qualquer momento e sinalizam que a “surpresa” pode acontecer durante a realização dos jogos de futebol do tornio olímpico, marcados para agosto. Também avisam que não consideram os deputados Cabo Maciel e Platiny Soares como seus representantes e apontam que pode falar por eles.

Veja o texto publicado:

“José melo, esperamos pacientemente por 2 longos anos o cumprimento de nossas pautas prometidas por vc. Hoje podemos ver de forma totalmente clara o seu desenterece (SIC) em cumprir com o acordo, tratando toda uma classe de políciais como lixo,e nos levando no banho maria até aqui. Como não bastasse vc não cumprir com a lei promoções dos praças, não se interessou à cumprir se quer (SIC) as situações que não oneram o estado,isso porque estas situações hoje,alimentam grande esquema de corrupção e super faturamento seu,de políticos da sua laia e de muitos oficiais superiores como ex,comandante geral coronel frota. Você se tivesse algum respeito por esta classe,teria nesses 2 anos aumenos (SIC) resolvido as situações como o ticket refeição,escala de serviço, auxílio fardamento ,código de ética ,reorganização da GTE e um terço das promoções atrasadas das respectivas patentes e graduações,tenentes,aspirantes, sagentos (SIC), cabos e soldados, por ordem de antiguidade em todas elas, pois são coisas que só depende de sua vontade política, com exceção das promoções, não necessita de um centavo do estado. E paralelo a isso exigimos que sancione a lei de anistia,que foi regeitada (SIC) pelo senhor . Pois bem, vamos lhe tratar como o senhor merece. A qualquer hora e momento iniciaremos uma GREVE, em todo estado do Amazonas, todos os policiais militares,pararão ou reduzirá (SIC) seus ritmos de trabalhos de formas que obviamente não comentarei aqui, certamente vc para boicotar o movimento, como sempre,irá utilizar a sua influência na impressa,para passar ou povo a sensação de normalidade,porém estamos determinados e garanto que não será o suficiente. Tudo que pedimos é um pouco de respeito e dignidade no trabalho, coisa que seus esquemas de corrupção, desvio de verbas e super faturamento não permitem acontecer. Só paremos o movimento quando estas coisas estiverem feitas,sancionada por vc e publica no DOE,como pacote de mudanças na segurança pública. Nossos representantes reais serão apenas 2 ,o presidente da apeam, sd.gerson feitosa e presidente da acs,cb.higor. Só falamos com o senhor através deles porque,todos sabemos que sua palavras já não tem valor algum. Se quiser pagar pra ver,espere até o início das olimpíadas. ASS : OS STIVY’S”

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 3 comentários

  1. Marlene

    Eles tem que aguentar firme sem reclamar até o fim do governo que eles e seus familiares ajudaram e apoiaram!!!! Não tenho nem um pouco de pena dessa classe!!!!

  2. Washington

    Meu amigo não existe representantes legais principalmente o Sd gerson e cabo Igor bombom são aproveitadores. Nunca vai existir. Representante

  3. Ximbinha

    Deixa estes polícias em sua maioria corruptos também fazerem isto governador. Aí chama o exército e vamos ver quem a sociedade vai apoiar pois num momento de crise estes vagabundos querem fazer greve.
    Só concordo que tem que melhorar o material de apoiou logístico e pessoal da polícia. Mas o resto são interesseiros e estão se aproveitando do momento

Deixe uma resposta