Ao contrário do que prometeu, o governador José Melo não vai anunciar mais a promoção tão aguardada pelos policiais militares agora em abril, muito menos o escalonamento de salários dos funcionários da Universidade do Estado, da Procuradoria e da Polícia Civil. Em relação à PM, ele pediu que a tradicional formatura em homenagem a Tiradentes fosse adiada da quinta-feira, 27, para a terça-feira da semana que vem, dia 2 de maio. E promete falar sobre o assunto naquela data.
Desde ontem, por causa do adiamento, estão circulando memes nas redes sociais e aplicativos, ironizando a situação (como este da foto acima).
Entre os policiais militares, existe a suspeita de que, aliviado pela decisão do Supremo Tribunal Federal, que proibiu a greve das forças de segurança, Melo vai continuar adiando as promoções.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)