Mayara formaliza “racha” no PP e declara apoio a Josué

A deputada estadual mais votada na última eleição, Mayara Pinheiro (PP), formalizou hoje seu apoio ao deputado Josué Neto (PSD) para presidente da Assembleia Legislativa, mostrando claramente um “racha” em seu partido, uma vez que o correligionário Belarmino Lins é o adversário de Neto na disputa.

Em vídeo postado em sua página, a deputada disse que tem compromisso “com a mudança e a juventude”. Afirma ainda que o PP não fechou questão sobre a eleição para a presidência da Assembleia. “Decido baseada em minhas convicções pessoais e políticas apoiar a candidatura do deputado estadual Josué Neto, na expectativa de entendê-lo em conformidade com os programas defendidos por nosso futuro mandato. Desejo ainda o entendimento de todos para a formação de um parlamento coeso e alinhado, pois é exatamente isso que o Amazonas espera de todos nós”, afirmou.

Com a declaração de voto de Mayara, Josué contabiliza 13 votos declarados, o suficiente para se eleger. Mas ele garante ter mais quatro, de deputados que ainda não se manifestaram publicamente. Seriam, portanto, 17 sufrágios sacramentados, mais de dois terços do Parlamento.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

LEAVE A REPLY