Mario Mello toma posse como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

posse de mario mello

Em solenidade concorrida, com a presença de autoridades de todos os poderes, tomou posse hoje pela manhã como novo conselheiro de contas do Estado, Mario Mello, eleito com quase a unanimidade dos votos dos deputados estaduais.

Com mais de 30 anos na vida pública, Mário Manoel Coelho de Mello, 56, cursou Gestão Pública na Unieuro em Brasília; e Política e Estratégia, pela Associação dos Diplomados das Escola Superior de Guerra (Aderg), além de ter participado do curso de Relações Públicas no Instituto Austríaco de Relações Internacionais de Strasbourg, na Áustria.

Para o conselheiro Mario de Mello, o desafio será fazer Justiça e, também, julgar sem influência, “porque o ser humano é um ser social, seduzido por paixões, por situações que o levam ao contexto emocional” e ele quer fugir disso. “Eu quero ser um juiz técnico. Rogo a Deus para que eu seja justo. Eu vivi o outro lado, eu sei o que é estar do outro lado, indiscutivelmente. Eu venho com bagagem técnica, eu sou um gestor público de formação, então isso só me fortalece”, comentará, ao ressaltar em seu discurso de posse que é “consciente da dimensão das responsabilidades advindas do cargo e de sua importância para promover e estimular as boas práticas administrativas em prol da sociedade”.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta