Em solenidade concorrida, com a presença de autoridades de todos os poderes, tomou posse hoje pela manhã como novo conselheiro de contas do Estado, Mario Mello, eleito com quase a unanimidade dos votos dos deputados estaduais.
Com mais de 30 anos na vida pública, Mário Manoel Coelho de Mello, 56, cursou Gestão Pública na Unieuro em Brasília; e Política e Estratégia, pela Associação dos Diplomados das Escola Superior de Guerra (Aderg), além de ter participado do curso de Relações Públicas no Instituto Austríaco de Relações Internacionais de Strasbourg, na Áustria.
Para o conselheiro Mario de Mello, o desafio será fazer Justiça e, também, julgar sem influência, “porque o ser humano é um ser social, seduzido por paixões, por situações que o levam ao contexto emocional” e ele quer fugir disso. “Eu quero ser um juiz técnico. Rogo a Deus para que eu seja justo. Eu vivi o outro lado, eu sei o que é estar do outro lado, indiscutivelmente. Eu venho com bagagem técnica, eu sou um gestor público de formação, então isso só me fortalece”, comentará, ao ressaltar em seu discurso de posse que é “consciente da dimensão das responsabilidades advindas do cargo e de sua importância para promover e estimular as boas práticas administrativas em prol da sociedade”.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)