Mario Bastos decide sair do projeto político da Assembleia de Deus e mantém candidatura

mario bastos

O ex-vereador e ex-Ouvidor Geral do Estado, Mario Bastos, decidiu deixar o projeto político da igreja Assembleia de Deus, comandado pelo deputado Silas Câmara. Ele já estava escalado como um dos quatro pré-candidatos a vereador que a congregação lançaria em Manaus. A vaga pode ser preenchida pelo vereador Joelson Silva, que havia desistido da reeleição para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018.

Bastos é membro antigo da igreja. Técnico do Ibama, ele exerceu dois mandatos de vereador. Depois, aproximou-se do então governador Omar Aziz e acabou sendo nomeado ouvidor do Estado. Em 2014, disputou uma vaga na Assembleia Legislativa, mas não logrou êxito.

Ele é a terceira baixa no projeto político. Antes, os deputados Wanderley Dallas e Francisco Souza já haviam se retirado. Todos pelo mesmo motivo: desentendimentos com o deputado Silas Câmara, que comanda o departamento com mão de ferro.

Os outros três pré-candidatos da igreja são os atuais vereadores Amauri Colares, Roberto Sabino e Luiz Mitoso.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Rafael

    Fez o certo afinal esse Silas só pensa nele e só se preocupa com o que é bom para ele, esse pastor Jônathas não manda em nada

Deixe uma resposta