Marinha abre vaga para 13 cirurgiões dentistas, que serão selecionados por meio de concurso

marinha

Mais uma chance para quem deseja fazer parte da Marinha do Brasil: saiu o concurso público para o quadro de cirurgiões-dentistas, com oferta de 13 vagas, com período de inscrições entre 23 de maio e 23 de junho. As oportunidades são para ambos os sexos e podem concorrer aqueles que tiverem menos de 36 anos no dia 1º de janeiro de 2017.

Para participar, é preciso acessar o site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. Também são aceitas inscrições nas Organizações Responsáveis pela Execução Local (OREL), nos dias úteis, das 8h30 às 16h. A taxa é de R$80.

O concurso será realizado através de prova objetiva com 50 questões de conhecimentos profissionais e uma redação. Os aprovados dentro de cinco vezes o número de vagas serão convocados para  inspeção de saúde e teste de aptidão física. Após esse período, ainda haverá  prova de títulos, verificação de documentos e avaliação psicológica.

Os aprovados farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro, com duração de 39 semanas.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta