Marília Mendonça: “Adoro ser a ´rainha da sofrência`, mas sou mesmo é a ´rainha da verdade´”

Marília Mendonça, a garota goiana de 21 anos que está fazendo enorme sucesso no país, com sua música sertaneja focada no “chifre”, falou anteontem ao blog, mandou uma mensagem aos leitores e se mostrou apaixonada por Manaus, cidade que ela escolheu para gravar o seu segundo DVD. A gravação começa daqui a pouco no Centro de Convenções.

Marília rejeita o título de “Rainha do Sertanejo”, porque diz que há cantoras que vieram antes dela e merecem mais. Mas adora ser a “Rainha da Sofrência”, embora ressalte que na verdade ela seria a “Rainha da Verdade”. “Até porque eu falo do que acontece.  Quem nunca levou um chifre que levante a mão. Mesmo que você negue, já rolou”, diz ela, brincando.

O show que fez em Manaus é inesquecível para ela. “Aqui pela primeira vez eu me emocionei duas vezes em uma hora e meia de espetáculo”, diz, para justificar a escolha da cidade. “Todos diziam no meio artístico que fazer show aqui era diferente. E foi o que eu vi”, argumenta.

Veja agora a mensagem que ela gravou para o blog, instigada pela turma que trabalha por aqui. Todos são fãs de carteirinha:

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta