Marcos Rotta trabalha nos bastidores para encorpar candidatura e já incomoda adversários

rotta com amazonino

Ao contrário dos principais adversários, que estão todos dias nas ruas em busca de visibilidade, o deputado Marcos Rotta, que divide com o prefeito Arthur Neto a liderança de todas as pesquisas feitas até aqui, mergulhou nos bastidores e tem procurado angariar apoios antes de anunciar a chapa com que pretende concorrer. Para isso, vem contando com a atuação discreta, mas eficiente, de experientes políticos, como o senador Eduardo Braga e o ex-governador Amazonino Mendes.

Rotta sabe que os adversários vão minar sua candidatura, mas não se abala. “Esta semana um cidadão me abordou na rua perguntando se eu abriria mão de ser candidato para que o senador Eduardo Braga disputasse a prefeitura. Eu disse que obviamente, se ele me dissesse que queria entrar na disputa, eu me tornaria um soldado e iria para as ruas brigar por sua eleição. Mas isso nunca aconteceu. Pelo contrário, ele tem me incentivado muito e me dado excelentes conselhos”, afirmou.

Sobre o envolvimento do PMDB na campanha, ele afirmou que a primeira providência tomada foi começar a pré-campanha dentro do partido. “Hoje, não apenas os parlamentares, mas a juventude e todos os demais dirigentes da legenda estão me ajudando muito, divulgando nossas ideias”, afirmou.

“Eu já estou nas ruas todos os dias e sinto que o Rotta será o futuro prefeito de Manaus”, diz o deputado Wanderley Dallas. “O PMDB está unido em torno dele”, completa o vereador Marcel Alexandre. “Ele está fazendo o certo agora. Não precisa de visibilidade porque é bastante conhecido por causa de seu programa de TV. Tem que consolidar sua candidatura nos bastidores”, explica o secretário-geral do partido, Miguel Biango.

“No momento certo, vamos divulgar nosso programa de governo, nossos apoiadores e nossa aliança”, conclui Rotta.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta