Uma curiosidade me chamou atenção na pesquisa do Instituto Tiradentes sobre as eleições em Manaus, divulgada na última quinta-feira: o ex-deputado Marcelo Ramos, que começou a carreira no Partido Comunista do Brasil, depois passou pelo Partid Socialista Brasileiro e hoje é um neo-direitista do PR, tem mais votos entre os evangélicos do que o pastor/deputado Silas Câmara, que construiu toda a sua carreira política entre os evangélicos.
Olhe a tabela acima e perceba: Marcelo em 21,8% de eleitores evangélicos, enquanto Silas tem apenas 16,8%. Quando se trata dos umbandistas, a situação se inverte. Silas, que nunca praticou umbanda, tem 33,3% de seus eleitores declarando-se umbandistas, enquanto Marcelo, que tem entre seus apoiadores simpatizantes antigos dos cultos afros, simplesmente não tem eleitores desta religião.
Alguma coisa está fora da ordem nesta pesquisa. Ou então está sendo executado neste momento na campanha eleitoral de Manaus o samba do afrodescendente portador de problemas mentais.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem 2 comentários
Kkkk desculpe pelo riso, mas não duvido que essa pesquisa está 100% certa pois o Silas já acendeu vela tanto a Deus como ao Diabo, basta ver a ficha do mesmo. E tem mais uma bomba ele falou ao pedir união e voto na Madureira pois o mesmo confessou o que muitos não sabiam, ele não é membro da Assembléia de Deus IEADAM e sim da Assembléia de Deus Madureira em Brasília e hoje com sua campanha a Prefeito abrisse um leque perigoso ou será o fim dos Câmaras no Poder da IEADAM pois se ele pedi voto nas outras igrejas abrisse o precedente para candidatos a vereadores pedirem também nas igreja dos Câmaras, mas é aguarda para ver!
Esse deputado Marcelo Ramos enganpu muito bem os evangelicos, se dizendo neo direitista enrrustido, falar q nosso presidente é baixo, para eles preferem que roubem com classe, ja o presidente, é rustico, é bruto mas nao rouba Sr. Marcelo