Marcelo Ramos nega que pretenda ser vice em alguma chapa

O ex-deputado Marcelo Ramos postou em seus perfis nas redes sociais nota em que refuta “boatos espalhados por alguns que querem me tirar das eleições suplementares”. Ele disse respeitar os ex-governadores que pretendem disputar o cargo – Amazonino Mendes e Eduardo Braga -, mas diz que a população quer o novo.

Veja a íntegra do que ele publicou:

“Diante da nova boataria espalhada hoje por alguns que querem me tirar das eleições suplementares para o governo informo que não vejo qualquer motivo que justifique o recuo na pré-candidatura a governador. Apareço bem nas pesquisas, inclusive vencendo todos os concorrentes nas simulações de segundo turno, recebo todos os dias manifestações do povo que clama por uma candidatura que represente uma nova e diferente forma de encarar a gestão pública e tenho me surpreendido com a presença e participação das pessoas nas reuniões que tenho feito no interior (Figueiredo, Manacapuru e Itacoatiara e já agendado Novo Airão, Iranduba, Tefé, Coari, Tabatinga, Benjamin, Careiro Castanho, Manaquiri, Maues, Parintins, Nhamunda, Humaitá, Boca do Acre e Apui).

Respeito os ex-governadores que pretendem candidaturas ao governo, mas penso que é hora de sair do mesmo de sempre e oferecer uma alternativa às pessoas que clamam por algo novo. O gesto de grandeza deles seria abrir caminho para um novo tempo que bate e porta do Brasil e do Amazonas.

Portanto, reafirmo o desejo de que o meu partido o PR tenha candidato a governador, debate que tem sido travado de forma fraterna com o presidente estadual do partido, deputado Alfredo Nascimento, que desde a minha filiação só me fez gestos de confiança, apoio e solidariedade e que merece e terá sempre o meu respeito.

Por fim, informo a todos que não é verdade qualquer especulação com meu nome.

Marcelo Ramos”

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta