Marcelo Ramos e comitiva fazem comício no conjunto Cidadão X e criticam prefeito

A comitiva formada pelos candidatos Marcelo Ramos e Josué Neto, além do senador Omar Aziz, Nejmi Azize o apresentador Wilson Lima, foi recebida com festa pelos moradores do Conjunto Cidadão X, no Parque Riachuelo, zona oeste de Manaus. Foi o segundo comício da campanha, que está nas ruas com caminhadas e panfletagens diárias, além de reuniões políticas. 

Marcelo Ramos garantiu que na sua administração os problemas do abastecimento de água e do transporte coletivo serão tratados com seriedade, de forma moderna, transparente e que atenda a todos.

“Chega de uma prefeitura que vive no século XIX. Nós propomos uma administração moderna e que facilite a vida do cidadão. Vamos implantar as centrais Facilita, para que ninguém precise sair do seu bairro para solicitar serviços da Prefeitura. Vamos promover o crescimento econômico dos nossos bairros. E principalmente, enfrentaremos com seriedade a falta de abastecimento de água e o transporte público deficitário”, afirmou Ramos.

Entre os projetos apresentados, o programa de formalização de pequenos negócios nos bairros, foi destaque na fala Marcelo Ramos. Os empreendedores informais dos bairros de Manaus serão incentivados pela prefeitura a se formalizarem e assim terem acesso a linhas de crédito da AFEAM, cursos do SEBRAE, e parcerias com a CDL-Manaus.

“A prefeitura vai enfrentar o desafio de organizar as atividades de vendas nos espaços públicos como calçadas, praças, terminais de ônibus, abrigos, e comércios informais como os mercadinhos aqui do conjunto. Com diálogo e confiança, mostraremos para essas pessoas que a formalização dos seus negócios aumentará seu lucro e poderá gerar mais emprego”, disse Marcelo Ramos.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Carla Santiago

    Caros amigos e eleitores antes de vocês expressarem suas vontades políticas nas urnas voltem um pouco no tempo e vejam quem são estes senhores que estão por detrás deste rapaz, ávido pelo poder Marcelo Ramos, como seus apoiadores, gestores e financiadores: JOSÉ MELO, OMAR AZIZ, ALFREDO NASCIMENTO, JOSUÉ FILHO, dentre muitos outros que agora me fogem na memória. As promessas destes senhores são apenas para enganar a vocês como fez JOSÉ MELO para se eleger governador. Este rapaz, Marcelo Ramos, ao falar em seus programas políticos fica o tempo todo RINDO DO GOLPE QUE ELE E SEUS APOIADORES NOS DARÃO na maior cara de CINISMO BARÉ, antevendo mais um golpe do grupo. Prestem bem atenção no que lhes digo.

  2. Cleide Chaves

    Muito decepcionada. Eu era fã incondicional do Wilson Lima e já estava pronta para votar e pedir votos pra ele mas quando se juntou a estes bandidos da política e começou a atacar o Prefeito Arthur Neto perdeu minha admiração e meu voto. Agora digo fora paraense golpista.

Deixe uma resposta