Marcelo Ramos desmente chapa com Amazonino e diz que quer ser candidato a governador

Especulado como vice em uma chapa com o ex-governador Amazonino Mendes, o ex-deputado Marcelo Ramos postou nota em seus perfis em redes sociais refutando os boatos e dizendo que pretende ser candidato ao Governo do Estado pelo PR, partido ao qual é filiado.

Veja a íntegra do que ele publicou:

“Diante de uma série de matérias plantadas, de notas, e de uma tentativa de criar um fato consumado que exclua o meu nome da disputa eu quero dizer que o meu desejo é o de disputar o Governo do Estado do Amazonas. E faço isso em respeito a meio milhão de manauaras que deram um voto de confiança a mim. E também em respeito a milhares de pessoas, que todo dia, me mandam mensagens da capital e do interior, pedindo que eu apresente meu nome, para que represente o novo, represente uma mudança, represente um novo tempo de uma política em nosso estado. Quero afirmar aqui de forma clara o meu desejo, e todos os meus esforços, daqui em diante até o dia 20 de junho, quando devem ocorrer as convenções, será para que eu seja candidato a governador pelo Partido da República”

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. elza silva

    Com toda certeza Sr. Marcelo Ramos vossa senhoria tem todo o direito de se candidatar ao cargo de governador mas uma coisa saiba de antemão desde quando você se juntou ao ladrão Alfredo Nascimento lembrei das palavras de minha mãe: ” ME DIZES COM QUEM ANDAS QUE EU TE DIREI QUEM ÉS ” Ora mister candidato quem aos porcos se junta babujo come.
    Professora Rita.

Deixe uma resposta