Manaus tem chance de ouro de subir à Série C, depois de eliminar Real Ariquemes

O Manaus FC deu mais um passo ontem rumo ao acesso para a Série C do Brasileirão 2019. Sacramentou, dentro de casa, a classificação para a terceira fase da competição ao vencer o Real Ariquemes-RO por 4 a 1, na Arena da Amazônia. Os gols foram marcados por Márcio Passos, Mateus Oliveira e Hamilton, que balançou as redes duas vezes. A equipe amazonense já tinha vencido o Real Ariquemes por 2 a 1 na partida de ida e finalizou as disputas com um placar agregado de 6 a 2.

Agora, o Manaus irá se preparar para o adversário da terceira fase, o São Raimundo-PA. Por ter a melhor campanha nas duas fases da competição até esta etapa, o Gavião do Norte trará a decisão para dentro de casa mais uma vez.

Aquele que seria o principal adversário na caminhada do acesso, o Moto Clube do Maranhão, acabou surpreendentemente eliminado pelo Floresta, um time cearense que aparece como zebra.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta