MAIS UMA ECONOMIA BURRA

FullSizeRender-221x300

Em termos de medidas inúteis de combate à crise, o governador do Amazonas, José Melo, anda se superando.

Agora mais esta: ele simplesmente retirou todos os vigilantes das escolas estaduais, dispensou as empresas que os contratavam e não assegurou a segurança dos alunos e professores, já que não há agentes de portaria em número suficiente para cobrir sequer 10% destes estabelecimentos.

É uma economia burra, que eu vou combater com unhas e dentes. Nesta semana mesmo começo a visitar as escolas para colher depoimentos de pais, mães, professores, diretores, funcionários administrativos e alunos. Pelo que sei, estão todos revoltados com mais essa do desgoverno Melo.

O que justifica o desemprego de milhares de pais de família e relegar nossos estudantes e professores à insegurança que reina em Manaus, principalmente?

Cá entre nós, ao invés de adotar medidas populistas, como a redução de míseros 10% do próprio salário, o governador deveria ser mais sério e cortar os contratos com empreiteiros, ao invés de sacrificar a população.

Wanderley Dallas, deputado estadual em quarto mandato, oposicionista do momento. É presidente da Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta