Mãe e filha festejam vacina seis meses de sofrer com a perda de matriarca para a Covid-19

Da dor da perda à esperança por dias melhores. Todos esses sentimentos foram vividos juntos por Ana Paula Brandão, 18, e Adriana Brandão, 37, ao longo dos pouco mais de 15 meses da pandemia de Covid-19. Nesta quinta-feira (21/07), mãe e filha escreveram mais um capítulo – o mais alegre deles – nessa história movida à base de união, após se imunizarem juntas no posto de vacinação montado pelo Governo do Estado no Centro de Convenções Vasco Vasques 2, no mutirão da campanha Vacina Amazonas.

O dia da vacinação de Ana e Adriana veio cerca de seis meses depois de Adriana perder a mãe, avó de Ana, vítima de Covid-19. “Sim, eu perdi a minha avó no início do ano em janeiro. Ficamos muito abalados, mas hoje é um dia de alegria”, disse a jovem de 18 anos.

Entre os altos e baixos vividos no último ano, Ana exalta a parceria com a mãe, algo fundamental para o bem-estar de ambas. Ela aproveita pra destacar também a felicidade proporcionada pelo mutirão de vacinação do Governo do Estado, ao ter mais um momento feliz ao lado da mãe para se lembrar.

“A gente fica muito feliz porque justamente deixamos para vir juntas para compartilhar esse momento”, disse a jovem. “Eu estou muito feliz porque já fazia tempo que eu vinha esperando junto com ela. Ela deixou para se vacinar junto comigo, e é emocionante vir se vacinar hoje”, conclui Ana.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta