Mãe do vice-governador eleito não é convidada para diplomação

A advogada Ana Almeida, mãe do vice-governador eleito, Carlos Almeida (PRTB), não recebeu convite para a diplomação do filho, hoje, no Tribunal de Contas do Estado. Ela atribuiu o fato às críticas que têm feito à formação do novo Governo.

Nos últimos dias, a advogada tem feito duras críticas ao governador eleito, Wilson Lima (PSC). Chegou a chamá-lo de “laranja” da família que comanda a Rede Calderaro de Comunicação.

As críticas dela são focadas principalmente na ausência de um profissional do controle externo na comissão de transição. Para a advogada, a nova administração corre o risco de assumir passivos que não terá como administrar.

Ana Almeida foi secretária executiva da Secretaria de Justiça e Cidadania, no início da atual administração do governador Amazonino Mendes (PDT), mas demitiu-se depois de fazer várias denúncias sobre o uso político do órgão, pelo grupo comandado pelo deputado federal Silas Câmara (PRB).

A advogado é esposa do procurador de contas Carlos Alberto Almeida, que, segundo ela, deve se julgar suspeito para apreciar as contas do filho, que assumirá a Secretaria de Saúde do Estado em janeiro.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta