Luiz Castro nega pressões e diz que só problemas de saúde podem tirá-lo do páreo

luiz castro 2

O deputado Luiz Castro enviou resposta ao blog negando que venha sendo pressionado por um grupo de apoiadores para desistir da campanha a prefeito de Manaus. Ele esclarece que a única situação que o faz hesitar em relação à campanha é a necessidade de uma cirurgia e problemas de saúde da esposa. Confira na íntegra:

“Prezado Hiel.

Não recebi qualquer pressão política contra uma possível candidatura a prefeitura de Manaus. Ao me filiar a Rede fiz uma opção clara e coerente com meus os princípios e valores que norteiam minha atuação pública, coadunados com o programa e estatuto partidário e não à interesses de políticos de outros partidos.

Por outro lado, também não é verdade essa alegação de que haja um grupo de pessoas – “pessoal” – a qual eu deva a maior parte de minha campanha e eleição. Ao reverso, minha campanha foi basicamente sustentada por cidadãos, militantes ou não da Política, que confiam na minha atuação e a apoiam, por meu trabalho e compromisso com causas sociais e ambientais.

A definição de aceite de minha pré-candidatura, assim, está ligada às minhas condições pessoais de dedicar tempo e energia para uma campanha que exige muito de quem não quer deseja prejudicar seu trabalho parlamentar em atividades como a defesa dos direitos de crianças e adolescentes, as emblemáticas demandas socioambientais, o apoio ao cooperativismo, as tarefas de fiscalização e proposituras das Políticas Públicas e as ações no interior do estado, dentre outras.

Além disso -de modo preocupante – problemas de saúde na minha família, especialmente com minha esposa e também comigo ( provável necessidade de nova cirurgia ocular) tem me levado à ponderação quanto à decisão sobre uma candidatura.

Atenciosamente

Luiz Castro”

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta