Luiz Castro diz que vice de Wilson é vítima de “fake news”

Em desagravo ao defensor público Carlos Almeida, que segundo ele vem sendo alvo de notícias falsas nas mídias sociais, o deputado Luiz Castro (Rede), destacou hoje (16), “a conduta responsável do defensor, na sua atuação comprometida com as causas coletivas da população amazonense”, e criticou o efeito danoso das fake news no processo eleitoral, “disseminando mentiras e calúnias, com a intenção de confundir o eleitor”.

“Precisamos combater as mentiras absurdas que tem o único objetivo de denegrir a imagem e atingir a honra das pessoas. Uma prática condenável de quem não respeita o jogo democrático”, afirmou Luiz Castro, que integra a coligação PSC/Rede/PRTB, liderada pelo candidato a governador do Amazonas, Wilson Lima e pelo vice Carlos Almeida.

De acordo com o deputado, Carlos Almeida acompanhou a situação dos sem teto, que ocuparam a área conhecida como Cidade das Luzes, sempre acompanhado de um agente de segurança, e manteve contato com várias pessoas envolvidas na questão ocorrida em 2016, mas que agora na campanha, “está sendo usada nas fake news, com informações mentirosas, ligando o defensor a traficantes que teriam agido na ocupação”.

“Da mesma forma que o defensor atuou no caso, os agentes de pastorais da Cáritas Diocesana, inclusive o arcebispo Dom Sérgio Castriani e o deputado José Ricardo, participaram da luta em apoio às pessoas que ocuparam a área, em busca de solução para os trabalhadores sem moradia”, observou Luiz Castro.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta