Luiz Castro agradece a votação e diz que cresceu 65% em Manaus

Em seu pronunciamento na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), após o primeiro turno da eleição suplementar, o deputado Luiz Castro (Rede) agradeceu aos 39.240 cidadãos amazonenses que acreditaram nas propostas que ele apresentou, como candidato majoritário, para um governo inovador, eficiente no serviço público e no combate à corrupção.

Apesar das limitações, Luiz Castro afirmou que em Manaus houve um crescimento de 65% nos votos favoráveis à sua candidatura.
“Enfrentamos uma campanha desigual no pouco tempo de propaganda na televisão, com recursos financeiros limitados, contra as ricas candidaturas da velha política. Mas marcamos a diferença com a nossa coerência, independência, com boas propostas e com os nossos partidos, Rede-Psol, os únicos não envolvidos nas delações da Lava Jato”, ressaltou.
A coligação  contou com apenas 9 segundos de propaganda na televisão, devido a contagem equivocada do TRE sobre o número de parlamentares da Rede. Reiniciada a campanha, a coligação recorreu, mas o tribunal não julgou o pedido para corrigir o erro.
Luiz Castro afirmou ainda que encarou o desafio com o compromisso de apresentar uma alternativa diferenciada dos sucessivos governos pertencentes à velha escola política que domina o Amazonas há 34 anos. “Saimos do processo eleitoral com a convicção de continuar lutando pelas mudanças que o Amazonas precisa”, completou.  

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta