A ex-primeira dama Nejmi Aziz e a jornalista Liliane Araújo vão disputar a hegemonia feminina dentro do PSD do senador Omar Aziz. Isso ficou claro no lançamento do PSD Mulher, no último sábado. Ambas concorrerão à Assembleia Legislativa na eleição de outubro.
“Elas são fundamentais na construção de uma política mais humana, além de estarem à frente do sustento de muitos lares. Por isso, quando governador, entregamos títulos definitivos de terras para as mulheres, e colocamos no nome delas, a titularidade de 90% das mais de 30 mil casas entregues na nossa gestão”, disse Aziz em seu discurso na ocasião.
“O Amazonas é o Estado do Norte do Brasil com o menor número de mulheres na política e nós queremos mudar isso. Queremos mulheres em movimento e que tomem partido”, disse Nejmi Aziz.
Coordenadora estadual do PSD Mulher no Amazonas, a jornalista Liliane Araújo disse que o movimento é a oportunidade do partido para concretizar o fortalecimento da mulher na política local. “Era essa busca que eu estava procurando durante toda a minha trajetória e finalmente encontrei um partido que dá espaço para a mulher e não só para preencher cota. E graças à nova lei, agora as mulheres têm garantias em poder participar do fundo destinado para campanhas específico para as mulheres”, afirmou.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)