Ladrão que fugiu da frente da Delegacia é preso em Coari

Policiais Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar de Coari prenderam em flagrante delito ontem, por volta das 17 horas, o assaltante Luiz Fernando Vieira da Silva, 20, o “Luizinho do Liberdade”, que havia protagonizado uma fuga ousada da frente do Distrito Integrado de Polícia da cidade na semana passada e já havia cometido outros delitos desde então.

O infrator foi recapturado na residência de um de seus comparsas, conhecido por “Jackson”, morador da Rua Antônio Moreira da Rocha – Liberdade, próximo a um depósito de gás. Na casa, os policiais militares encontraram uma Mala de cor vermelha e um aparelho de telefone celular roubado de uma das vítimas na noite de ontem, por volta das 22h, na rua Campos de Oliveira, no mesmo bairro, bem próximo do local onde foi “Luizinho” capturado.

Na ocasião desse último roubo, o assaltante efetuou um disparo de arma de fogo contra o filho da vítima, um menor de 17 anos que tentou ver para onde fugiria o infrator. E vítimas, mulheres, relatam terem sido molestadas por ele.

Para os policiais militares, “Luizinho” disse que, logo após fugir da Delegacia, ficou escondido na mata, e na madrugada se dirigiu para a residência onde foi capturado. Ali, com a ajuda dos comparsas, serrou as algemas e planejou novos roubos.

Na última noite de sexta para sábado, moradores do Liberdade também relataram terem sido vítimas do infrator, que invadiu pelo menos duas casas, mas fugiu depois de ter sido perseguido por vizinhos que deram apoio. “Luizinho” entregou ainda seus comparsas, que também foram presos e identificados como Wiandre da Silva Pinheiro, 22, o “Macaco”, e Jobias de Oliveira Barreto, 18, todos moradores do bairro Liberdade.

O infrator foi flagranteado pelo crime de roubo, tentativa de homicídio e estupro praticados na noite de ontem, além de já ter em aberto um mandado de prisão preventiva.

Os infratores foram conduzidos e apresentados na 10ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta