Juíza federal pede vistas do processo e adia julgamento do pedido de cassação para sexta

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

plenario do tre

O julgamento do processo em que o ministro e ex-candidato ao governo Eduardo Braga pede a cassação do governador José Melo e de seu vice, Henrique Oliveira, foi adiado mais uma vez agora há pouco, depois que a juíza federal Marília Gurgel Rocha de Paiva e Sales pediu vistas. Nova sessão deve ocorrer na sexta-feira, dia 11.

Os julgamentos dos processos movidos pela coligação de Braga contra Melo não têm prosperado por vários motivos. Ultimamente quem vinha pedindo vistas seguidamente era o juiz Marco Antonio Pinto da Costa. Mas hoje ele votou contra a denúncia, por considerar que as provas de utilização da estrutura da PM no programa eleitoral  não são suficientes para cassar José Melo e Henrique Oliveira. Segundo o magistrado, no máximo deveriam ser responsabilizados o comandante da Polícia Militar e seus adjuntos.

Eduardo Braga moveu 26 processos contra Melo durante e após a eleição, por diversos motivos.

Foto: Reinaldo Okita/d24am

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Mario

    Tudo comprado. pedem vista pra ligarem pro zé merenda para pedirem suborno, ta na vista isso. esse Marco antonio com certeza deve ter pego uma grama boa. quem nao viu é cego, o cara comprou muitos votos e a PM na rua rasgando cartazes do Eduardo e fazendo ameacas, e hoje estao arrependidos por isso.

Deixe uma resposta