João Amoedo, candidato a presidente pelo Novo, passa o dia em Manaus

O pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Novo, João Amoêdo, concede entrevista coletiva nesta quarta-feira, 7, a partir das 17h30, na sala Curumim, do hotel Quality Inn, localizado na Av. Mário Ypiranga, 1090 – Adrianópolis. Amoêdo está cumprindo agenda de visitas pelas capitais da região Norte e vai falar sobre sua nova forma de fazer política e as ideias do Novo para o Amazonas.

Amoedo defende que o único caminho para melhorar a vida das pessoas seria trazer novas lideranças para a vida publica, criando uma instituição nova – um partido político diferente dos existentes. O objetivo era construir uma ferramenta que possibilitasse que pessoas que nunca estiveram envolvidas com a política tivessem interesse em participar. A única certeza, segundo Amoêdo, era que a política não estava no caminho certo, as coisas não estavam indo bem, e a população tinha que se envolver.

Junto com 181 cidadãos de 35 profissões diferentes e oriundos de dez estados da Federação, fundou o Novo em 12 de fevereiro de 2011. Em 15 de setembro de 2015, o NOVO teve seu registro definitivo aprovado e Amoêdo se tornou o presidente do Partido,se afastando do cargo em julho de 2017, paraa concorrer a eleição de 2018 como presidente da República.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta