Já vai começar a venda ingressos para o Festival de Parintins

Faltando ainda seis meses para o 54º Festival Folclórico de Parintins, a empresa que organiza o evento surpreendeu os torcedores de Caprichoso e Garantido ao anunciar o início da venda de ingressos para o acesso ao Bumbódromo ainda para este mês de novembro.

Os torcedores que são associados às agremiações folclóricas terão prioridade nas compras, podendo comprar com exclusividade nos dias 29 e 30, deste mês, acessos para a arquibancada central, arquibancada especial e cadeiras tipo 01 e 02.

Os demais torcedores dos bois de Parintins e, claro, aqueles que desejam conhecer o maior espetáculo à céu aberto do planeta, podem realizar a compra já a partir do dia 3 de dezembro.

A empresa busca com a nova estratégia de vendas oportunizar a ida de um grande público para a festa dos bois, oferecendo maior comodidade e planejamento. Os clientes que optarem por um dos serviços ofertados pela Amazon Best poderão parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros.

Em 2019, o Festival de Parintins será realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho.

O Garantido se apresentará em Parintins com o tema “Nós, o povo”. Já o Caprichoso, entrará na arena defendendo o tricampeonato com o tema “Um Canto de Esperança para a Mátria Brasilis”.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta