Irmãos Lins acompanham Braga em visita a Manaquiri, longe de Omar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Os irmãos Átila e Belarmino Lins, respectivamente deputados federal e estadual, um pelo PSD de Omar Aziz e outro pelo PROS de José Melo, estão a caminho do MDB. Pelo menos é isso que se apreende da presença constante deles ao lado do senador Eduardo Braga, líder do partido no Amazonas. Ontem, por exemplo, os três foram a Manaquiri, onde prestigiaram a festa de 36 anos do município, comandado pelo prefeito Jair Souto (MDB).

“O Manaquiri está no caminho certo do desenvolvimento, com um bom planejamento e um objetivo claro do prefeito Jair Souto. Gostei muito do que vi aqui no município”, disse Braga.

Os três visitaram a feira do produtor, que é realizada todas as sextas-feiras na sede do município. “O que vi foi um povo trabalhador e orgulhoso por estar vendendo sua produção na feira. Conversei com alguns produtores de milho, matéria-prima para ração animal que pode baratear o preço da produção de frangos, por exemplo. Se um grupo de mil famílias começar a produzir milho na várzea, isso vai movimentar a economia de Manaquiri e logo o município estará com produtos baratos e competitivos para entrar no mercado da capital”, avaliou o senador.

Durante seu discurso na solenidade de lançamento do planejamento da prefeitura para 2018, Eduardo lembrou dos recursos que destinou a Manaquiri somente no ano passado. “Ao todo, foram destinados mais de R$ 4,6 milhões para o município. Estes recursos foram importantes para a área da saúde, por exemplo, com a aquisição de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) fluvial, equipamentos para a UBS terrestre, compra de uma ambulância, entre outros investimentos”, informou.

O senador também destacou os investimentos na área social com verbas para a construção de uma praça pública em frente ao prédio da Prefeitura e a ampliação e iluminação do estádio de futebol local. “Meu mandato no Senado está à disposição do povo amazonense. Trabalho muito em Brasília para viabilizar investimentos em nosso Estado que possam melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida da nossa gente”, afirmou.

Foto: Rodrigo Araújo

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta