Irmão foragidos do semi-aberto são presos após denúncias da população

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam, na manhã desta terça feira (21), por volta das 9h30, dois irmãos foragidos do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). A prisão foi efetuada por uma equipe da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop).

Fabrício Oliveira Santos, 31, e o irmão dele, Fábio Junio Oliveira Santos, 30, foram presos na Rua Castro Alves, bairro Coroado, zona Leste da capital, após denúncias feitas para o Disque-Denúncia da SSP-AM, 181. Eles estavam foragidos desde 2016 e respondem pelo crime de tráfico de drogas.

Eles estavam na casa do pai e foram cercados para evitar fuga. Segundo o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, um dos foragidos ainda tentou escapar do cerco. “Nossa equipe foi até a residência dos suspeitos e durante a ação dos policiais, Fabrício tentou fugir pulando um muro, mas foi capturado em seguida”, explicou.

De acordo com a denúncia, eles utilizavam a casa do pai para comercializar drogas naquela região. Durante a revista, não foi encontrado entorpecente no imóvel.

Fabrício e Fábio foram encaminhados de volta ao Sistema Penitenciário para cumprimento de pena.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta