Indiferente às denúncias, José Melo faz questão de inaugurar a Ponte do Pêra, obra eivada de irregularidades

O governador José Melo parece não ter receio de eventuais punições pela prática de corrupção em seu governo. Tanto que ontem ele fez questão de ir a Coari inaugurar uma obra que foi denunciada pelo ex-secretário Gilberto de Deus, em todos os órgãos de fiscalização, por conta dos pagamentos realizados antes mesmo que uma única estaca fosse colocada: a malograda Ponte do Pêra.

Indiferente às denúncias, que foram solenemente ignoradas por ele nos pronunciamentos, Melo inaugurou pela Ponte a viagem que faz até sábado (18) por três municípios da calha do Baixo Solimões – Coari, Anamã e Caapiranga –, além de Manacapuru, na Região Metropolitana. 

Ao lado dos fiéis escudeiros Josué Neto, Belarmino Lins e Silas Câmara, ele destacou que obras como a Ponte do Pêra têm um grande significado para a população do município que cresce em direção daquela região, formada pelo bairro do Pêra etapas 1,2,3 e 4 e o Chagas Aguiar. 

“Eu construí essa ponte com objetivo de abrir uma porta para o progresso, para o desenvolvimento e o crescimento dessa cidade, uma vez que para aquelas bandas de lá tem muitas terras firmes o que vai permitir criar outros bairros. Porque eu não tenho dúvidas de que o Brasil vai voltar a crescer, Coari vai ter muito dinheiro, portanto, a gente precisa olhar o futuro e o futuro passa por essa ponte”, discursou José Melo. 

“Eu estou tendo a honra de, no segundo mês da minha administração, estar entregando ao povo de Coari, principalmente ao bairro do Pêra, essa obra tão esperada. Durante anos nós achávamos que era impossível de ser realizada”, disse o prefeito Adail Filho, o prefeito da cidade. 

O deputado José Ricardo Weddling disse anteontem na Assembleia que a obra da Ponte do Pêra “é um caso de Polícia”.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta